Notícias do Cruzeiro

Vídeo: destaque no Cruzeiro, atacante aplica lambreta sensacional na Seleção

Principal jogadora do Cruzeiro, a atacante Byanca Brasil fez a sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira Feminina aos 28 anos na noite desta terça-feira (4), no amistoso disputado contra a Jamaica. Apesar de não ter marcado na goleada brasileira por 4 a 0, a número 10 da Raposa chamou a atenção por ter aplicado uma lambreta na zagueira adversária Chantelle Swaby.

O lance que fez a torcida brasileira vibrar nas aarquibancadas aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo. Byanca Brasil recebeu um passe pelo lado direito do ataque e aplicou o drible desconcertante da defensora jamaicana. Na sequência, a atacante do Cruzeiro tentou um cruzamento na área, que foi afastado pela defesa rival.

Como já era de se esperar, Byanca Brasil foi bastante aplaudida pelos torcedores do Brasil que estiveram na Arena Fonte Nova, em Salvador. A lambreta acabou sendo o lance mais marcante da jogadora em sua estreia pelo país, já que foi substituída pelo técnico Arthur Elias no intervalo, dando lugar a Jheniffer. Confira a seguir o vídeo da drible da atleta da Raposa:

Craque do Cruzeiro estreia na Seleção Brasileira com lambreta

Byanca Brasil foi contratada pelo Cruzeiro no ano passado e teve números impressionantes, somando 23 gols e quatro assistências em 24 partidas. Na atual temporada, a artilheira da Raposa segue em ótima fase: já são oito gols e cinco assistências em 14 jogos. Em grande momento, a camisa 10 foi coroada com a sua primeira convocação para atuar na Seleção Brasileira Feminina.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo